PUBLICIDADE

Rebel Wilson vai estrelar filme americano de K-Pop

1 jul 2022 - 00h34
Ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Rebel Wilson / Pipoca Moderna

Depois de fazer sucesso nas paradas musicais de todo o mundo, o K-Pop também chegou a Hollywood. A atriz Rebel Wilson ("De Volta ao Baile") e o ator Charles Melton ("Riverdale") vão estrelar uma comédia sobre uma banda de K-Pop perdida no interior do Texas.

Intitulado "K-Pop: Lost In America", o filme vai acompanhar uma banda sul-coreana que tem seu primeiro grande show programado para os EUA, no Madison Square Garden, em Nova York, mas vai parar em Waco, Texas, por engano.

Sem telefone, sem dinheiro ou transporte, o grupo precisará superar diferenças internas para conseguir percorrer o caminho até Nova York. No meio dessa jornada, eles também aprendem a amar o Texas e vice-versa.

O projeto foi estabelecido de forma independente pela produtora CJ Entertainment, mas bastou vir à tona que diversos interessados já se manifestaram para realizar sua distribuição - de estúdios de cinema a plataformas de streaming.

O roteiro é de Jeff Kaplan e Ian Springer (que escreveram a comédia indie "The Last of the Great Romantics"), e a direção está a cargo do sul-coreano JK Youn, que fará sua estreia em inglês.

O último filme do diretor foi "Ode ao Meu Pai", lançado há oito anos, quando venceu 23 prêmios da indústria e crítica cinematográfica da Coreia do Sul.

Ainda não há previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade