PUBLICIDADE

Produtora revela detalhes da série inspirada em "Os Goonies"

28 jun 2022 - 19h58
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A produtora Gail Berman revelou os primeiros detalhes de "Our Time", série inspirada no filme clássico "Os Goonies", confirmando seu desenvolvimento para a plataforma Disney+.

O projeto foi escrito por Sarah Watson (criadora de "The Bold Type") e não é uma adaptação do filme de 1985, mas uma homenagem. A premissa gira em torno de uma professora substituta que conhece três estudantes que sonham filmar sua própria versão do lendário filme de Richard Donner.

Em entrevista para a Variety sobre o sucesso de "Elvis", sua mais recente produção, Berman foi perguntada sobre a série e contou como a ideia surgiu e em que pé se encontra.

"Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo um filme sobre 'Os Caçadores da Arca Perdida', um remake cena a cena. Na época, o estúdio ficou muito chateado com isso. Mas eu achei que era uma ideia incrível e isso ficou na minha cabeça - como você pode pegar uma ideia como essa e a transforma em uma série?", indagou Berman.

Fãs de "High School Musical" já sabem a resposta, mas vamos adiante.

Ele continuou: "Precisávamos de um ótimo roteirista e grandes parceiros, então trouxemos a ideia para a Amblin e os caras adoraram. Sarah Watson é nossa criadora. A série é uma história de uma cidade e uma família ao estilo de 'Friday Night Lights', e dentro disso eles contam a história de um remake de 'Os Goonies'. Tivemos que ir para a Warner Bros., para Toby Emmerich, e perguntar se poderíamos ter direitos [do filme]. Eles disseram que sim, obviamente, por causa de Spielberg e dos Donners. Agora estamos fazendo isso para a Disney+."

Os Donners citados são o falecido diretor Richard Donner, que realizou o longa de 1985 e planejava fazer uma continuação, antes de morrer no ano passado, e sua esposa Lauren Shuler Donner, produtora dos filmes e séries dos X-Men.

Além de contar com Richard Donner (que também fez "Superman - O Filme") atrás das câmeras, "Os Goonies" foi escrito por Chris Columbus ("Esqueceram de Mim") e por Steven Spielberg em sua fase áurea (época de "E.T," e "Indiana Jones"), e reuniu um elenco mirim que acabou ficando bem famoso, como as então crianças Josh Brolin ("Vingadores: Ultimato"), Sean Astin ("O Senhor dos Anéis"), Corey Feldman ("Garotos Perdidos") e Martha Plimpton ("The Real O"Neals").

Nenhum ator foi anunciado para o elenco da série, que prestará tributo ao clássico. Nem há previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade