PUBLICIDADE

Penélope Cruz dirige Antonio Banderas no trailer de "Competição Oficial"

26 nov 2021 21h33
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Mediapro / Pipoca Moderna

A Mediapro divulgou o pôster e o trailer completo da comédia "Competição Oficial", que volta a juntar os astros espanhóis Penélope Cruz e Antonio Banderas após "Dor e Glória". O elenco ainda destaca o argentino Oscar Martínez ("O Cidadão Ilustre").

Escrita e dirigida pelos argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat (ambos também de "O Cidadão Ilustre"), a trama acompanha três artistas que não se suportam tentando fazer um filme que deixe sua marca na história. Cruz vive a diretora, Banderas é um galã de Hollywood e Martínez é um ator premiado de teatro, que considera o colega de cena canastrão.

Antes que as filmagens do longa comecem, a diretora precisa fazer com que esses dois se entendam - e ela tem alguns truques radicais na manga, como mostra a prévia.

Exibido nos festivais de Veneza, Toronto e San Sebastián, "Competição Oficial" arrancou críticas elogiadíssimas e 14 delas lhe garantem (provisórios, mas impressionantes) 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O lançamento comercial vai acontecer em janeiro na Argentina e na Espanha, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade