PUBLICIDADE

Paul Rudd é eleito o mais sexy do mundo: esposa estranhou

O comediante foi coroado como o homem mais sexy do mundo de 2021 pela revista People.

13 nov 2021 07h00
ver comentários
Publicidade
Rudd disse que sua esposa ficou inicialmente “estupefata” depois que ele lhe contou a notícia
Rudd disse que sua esposa ficou inicialmente “estupefata” depois que ele lhe contou a notícia
Foto: IBWK / Visualhunt

Paul Rudd, conhecido por estrelar o "Homem-Formiga", da Marvel, foi anunciado como o vencedor deste ano durante o programa "The Late Show with Stephen Colbert", no canal CBS.

O ator disse à revista, na mais recente edição, que muitos ficarão surpresos com ele recebendo a homenagem.

“Eu tenho consciência, o suficiente para saber que quando as pessoas ouvem que eu seria escolhido para isso, elas dirão:‘ O quê?’’”, afirmou. “Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam receber isso antes de mim.”

O comediante brinca dizendo ter a esperança de que o novo título lhe conceda um convite para “aqueles jantares sensuais” com George Clooney, Brad Pitt e Michael B. Jordan, vencedores recentes.

Outros homenageados anteriores incluem John Legend, Dwayne Johnson, Chris Hemsworth, Idris Elba, Adam Levine, Channing Tatum e David Beckham.

“Acho que aparecerei em muito mais iates”, disse Rudd. “Estou animado para expandir minha vida em iates. E provavelmente tentarei melhorar em meditações em luzes realmente suaves. Gosto de ponderar. Acho que isso vai me ajudar a me tornar mais interior e misterioso. E estou ansioso por isso.”

O ator alcançou o status de superstar em uma série de filmes de super-heróis da Marvel, incluindo "Homem-Formiga", "Homem-Formiga e a Vespa", "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Fim do jogo". Ele vai estrelar o filme "Ghostbusters: Afterlife" e aparecer ao lado de Will Ferrell na nova série da Apple TV+ "The Shrink Next Door".

Rudd, de 52 anos, disse que sua esposa ficou inicialmente “estupefata” depois que ele lhe contou a notícia. O casal tem dois filhos, Jack, de 17 anos e Darby, de 12.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade