1 evento ao vivo

Transmissão ao vivo do Oscar 2018 na TV e Internet

Com conteúdos exclusivos, canal exibirá a cerimônia ao vivo partir das 20h30 na televisão e em streaming

1 mar 2018
02h05
atualizado em 2/3/2018 às 13h33
  • separator
  • comentários

O momento mais esperado do ano para os amantes de cinema está chegando. O Oscar 2018, cerimônia que entregará as cobiçadas estatuetas douradas, acontece neste domingo, 4 de março, e a TNT ficará por conta da transmissão ao vivo na televisão e no TNT GO. 

"Três Anúncios para um Crime" e "A Forma da Água", indicados ao Oscar de Melhor Filme
"Três Anúncios para um Crime" e "A Forma da Água", indicados ao Oscar de Melhor Filme
Foto: Fotos: Divulgação / Guia da Semana

A transmissão ao vivo do Oscar 2018 na TV e Internet acontece a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood, com direito a cobertura completa. Do tapete vermelho, Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistarão as estrelas e ícones do cinema que passarem por lá. Já durante a cerimônia, Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentarão os grandes vencedores da noite.

No Facebook, Twitter e Instagram do canal haverá conteúdo exclusivo e uma live em parceria com o canal Pipocando, que terá início às 20h15 e seguirá ao vivo até 1h30. Participarão os youtubers Bruno Bock e Rolandinho, além convidados.
 

OSCAR 2018 @ TNT

Ao vivo (com tradução simultânea e opção de áudio original), domingo, 4 de março, a partir das 20h30. Reapresentação na segunda, 5 de março, na faixa da manhã. Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo.

 

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade