PUBLICIDADE

Muso do tricô na Olimpíada é casado com um ganhador do Oscar

Tom Daley fez o roteirista Dustin Lance Black, 20 anos mais velho, trocar Hollywood por Londres

6 ago 2021 17h30
| atualizado às 17h31
ver comentários
Publicidade

Medalhista de ouro no salto sincronizado de 10 metros em Tóquio, Tom Daley gerou manchetes mundo afora ao aparecer tricotando na arquibancada de algumas competições. Suas criações ganharam status de moda autoral.

Tom e Dustin formam um dos casais gays mais badalados do eixo Los Angeles-Londres
Tom e Dustin formam um dos casais gays mais badalados do eixo Los Angeles-Londres
Foto: Reprodução

O maior incentivador de seu hobby é o marido, Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por 'Milk', filme a respeito do político e ativista gay Harvey Milk, assassinado em 1978 e interpretado no longa por Sean Penn, ganhador da estatueta dourada pela atuação.

Em março de 2013, Tom, então com 18 anos, viajou de Londres para Los Angeles a fim de participar de uma premiação na TV. Em uma festa conheceu Lance, 20 anos mais velho. O interesse mútuo foi imediato. No dia seguinte tiveram o primeiro encontro romântico em um bar. Dois meses depois, o atleta disse "sim" ao pedido de namoro.

Na época, Lance já era uma celebridade da comunidade LGBTQIA+ enquanto Tom ainda estava 'no armário'. Os dois mantiveram o relacionamento em sigilo. Em dezembro daquele ano, o nadador postou um vídeo se assumindo gay e contando ter um namorado.

O pedido de casamento aconteceu em outubro de 2015, em Londres. Dias depois, eles confirmaram nas redes sociais que estavam juntos. No ano seguinte, o casal viveu uma crise por morarem em países diferentes. Nesse período, Tom teve nudes e um vídeo erótico vazados na internet. O nadador confessou ter enviado o material durante flerte on-line com um fã.

Aos 27 anos, Tom Daley se consagrou na piscina de Tóquio e aumentou o fã-clube internacional
Aos 27 anos, Tom Daley se consagrou na piscina de Tóquio e aumentou o fã-clube internacional
Foto: Instagram/@tomdaley / Reprodução

Pouco depois, o romance foi reatado. O casamento oficial aconteceu em maio de 2017 em um castelo na região de Plymouth, cidade natal de Tom no sudoeste da Inglaterra. Os dois se tornaram pais de um menino, Robert ‘Robbie’ Ray, gerado em barriga de aluguel em 2018. “Nunca imaginei que poderia amar tanto alguém como amo meu filho”, declarou o esportista.

Em Tóquio, ele realizou o sonho da medalha e virou o muso dos tricoteiros. “Sinto-me extremamente orgulhoso de dizer que sou um homem gay e também um campeão olímpico”, disse à imprensa. Dustin Lance Black acompanhou a conquista do Canadá, onde passa uma temporada com o filho do casal. “Sem palavras! Quantas lágrimas”, escreveu o roteirista no Twitter.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade