PUBLICIDADE

Oscar 2021 terá evento separado para shows dos indicados à Melhor Canção

17 abr 2021 - 20h12
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Os organizadores da cerimônia do Oscar 2021 anunciaram neste sábado (17/4) que as músicas indicadas à premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas serão apresentadas num evento à parte, intitulado Oscars: Into the Spotlight, que servirá de aquecimento para o evento principal.

De acordo com um comunidado oficial da Academia, as performances serão exibidas antes da cerimônia oficial, na noite de 26 de abril, e incluirão shows de Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren.

Das cinco músicas indicadas ao Oscar, quatro terão apresentações gravadas nas redondezas do Dolby Theatre, palco tradicional do Oscar em Los Angeles, enquanto a quinta acontecerá em Húsavik, na Islândia. Trata-se, por sinal, da música que tem o nome do local, "Husavik", que faz parte da trilha do "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars".

As outras músicas indicadas ao Oscar de Melhor Canção são "Fight for You" (de "Judas e o Messias Negro"), "Hear my Voice" ("Os 7 de Chicago"), "Io Sí" ("Rosa e Momo") e "Speak Now" ("Uma Noite em Miami").

Embora as cinco músicas não durem mais que 20 minutos ao todo, o especial dedicado à sua exibição terá 90 minutos de duração - ocupando, portanto, mais tempo que o tradicionalmente reservado para as interpretações das canções indicadas ao Oscar.

Os shows vão começar às 15h30 da tarde em Los Angeles, horário equivalente às 19h30 da noite em Brasília. Já o evento principal está marcado para às 17h em Los Angeles, 21 horas na capital nacional.

A exibição no Brasil vai acontecer pela rede Globo (apenas o final, após o "BBB 21") e pelo canal pago TNT (a íntegra ao vivo).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade