1 evento ao vivo

Musical com Meryl Streep e Nicole Kidman ganha data de estreia na Netflix

13 set 2020
18h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

O produtor e diretor Ryan Murphy revelou a data de estreia de sua nova atração na Netflix, "The Prom", adaptação de um musical da Broadway, com Meryl Streep, Nicole Kidman e grande elenco.

"Em 11 de dezembro, deixe a Netflix levá-lo ao baile (Prom) que você não teve neste ano", escreveu Murphy no Instagram, ao lado de um cartaz que nomeia o elenco estrelado.

Para o filme, Murphy juntou Meryl Streep, que já provou seu talento em musicais como "Mamma Mia!" e "Caminhos da Floresta", Nicole Kidman, que retorna ao gênero após sua incursão em "Moulin Rouge!", James Corden, outro cantor de "Caminhos da Floresta", além de Keegan-Michael Key ("Predador"), Andrew Rannells ("Girls"), Kerry Washington ("Scandal"), Ariana DeBose ("Hamilton") e outros.

A trama dirigida pelo criador de "American Horror Story" tem um começo curioso na Broadway, antes de chegar no baile do título, no interior homofóbico dos Estados Unidos.

Streep interpreta Dee Dee Allen, uma atriz de teatro duas vezes vencedora do Tony, que estrelou com Barry Glickman (Corden) num musical fracassado sobre a ex-primeira dama Eleanor Roosevelt. Após críticas terríveis que podem acabar com suas carreiras, eles decidem se juntar aos personagens de Kidman e Rannells, novatos na Broadway, em busca de uma causa capaz de despertar interesse público e mostrar que eles ainda são relevantes. Acabam descobrindo o caso de uma garota do Ensino Médio de Indiana que é proibida de levar a namorada no baile de formatura da escola, e resolvem se engajar em sua defesa.

O papel da garota, chamada Emma, será desempenhado pela novata Jo Ellen Pellman (vista na série "Deuce").

A data de estreia no fim do ano sugere uma intenção de qualificar o filme para o Oscar.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade