PUBLICIDADE

Mulher morre em filmagem de western com astro de "Supernatural"

21 out 2021 22h23
| atualizado em 22/10/2021 às 10h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Jensen Ackles / Pipoca Moderna

Um acidente grave no set do filme "Rust", western estrelado por Alec Baldwin ("30 Rock"), Jensen Ackles ("Supernatural") e Travis Fimmel ("Vikings"), deixou um membro da equipe morto e outro ferido gravemente nesta quinta (21/10), de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Santa Fé.

O acidente teria sido causado por uma falha numa arma cenográfica, explicou um porta-voz da produção em comunicado, sem dar maiores detalhes.

As autoridades policiais do condado de Santa Fé foram enviados para o rancho Bonanza Creek depois que uma ligação para o serviço de emergência 911 indicou que um indivíduo havia sido baleado no set durante as filmagens.

As vítimas ainda não foram identificadas.

Uma mulher de 42 anos, que foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do México, morreu ao chegar devido aos ferimentos. A segunda vítima, também de 42 anos, foi transportada de ambulância em estado crítico para o hospital Christus St. Vincent, onde recebeu atendimento de emergência.

"A produção está paralisada por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade", acrescentou o comunicado da produção.

"Rust" tem roteiro e direção de Joel Souza ("Um Natal Diferente") e traz Baldwin no papel-título, como o infame fora-da-lei Harland Rust. Quando seu neto é condenado por um assassinato acidental e sentenciado à forca, ele viaja para o Kansas para tirá-lo da prisão e os dois passam a ser perseguidos por um delegado obstinado e um caçador de recompensas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade