PUBLICIDADE

Mark Ruffalo posa com Ryan Reynolds ao lado de adesivos de Hulk e Deadpool

22 set 2021 16h59
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Mark Ruffalo / Pipoca Moderna

O ator Mark Ruffalo postou uma foto dos bastidores de "The Adam Project", uma comédia sci-fi da Netflix, em que contracena com Ryan Reynolds. Publicada sem contexto, a foto deixou muitos fãs - e sites - desavisados especulando sobre uma possível parceria dos intérpretes do Hulk e Deadpool no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Claro que não ajudou nada os dois posarem ao lado de adesivos de seus personagens da Marvel.

No filme, Ruffalo interpreta o pai de Reynolds, o que só é possível graças à mágica cinematográfica também conhecida como narrativa de viagem no tempo.

Ao estilo de "De Volta ao Futuro", a trama de "The Adam Project" acompanha o personagem de Reynolds viajando ao passado para encontrar a si mesmo quando tinha 13 anos. Nessa missão - para salvar o mundo! - ele também acaba encontrando seus pais, vividos por Ruffalo e Jennifer Garner - que também foi par no sucesso "De Repente 30", de 2004.

O elenco ainda conta com Zoe Saldana ("Guardiões da Galáxia"), no papel da esposa de Reynolds, e o jovem estreante Walker Scobell como o Reynolds mirim.

"The Adam Project" será o segundo longa seguido do astro com direção de Shawn Levy. Os dois fizeram "Free Guy: Assumindo o Controle", que se tornou um dos grandes sucessos da Disney durante a pandemia.

O novo filme ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade