0

Margot Robbie aprendeu roller derby para 'Aves de Rapina'

"Não foi tão doloroso quanto patinar no gelo, mas foi difícil", comentou a atriz

14 fev 2020
17h46
atualizado às 17h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A patinação não é uma prática desconhecida para a atriz Margot Robbie, que interpretou a patinadora profissional Tonya Harding em Eu, Tonya. Mas para seu papel em Aves de Rapina, spin-off de Esquadrão Suícida, a atriz teve que investir em técnicas menos refinadas do esporte.

Margot Robbie como Arlequina em 'Aves de Rapina' (2020)
Margot Robbie como Arlequina em 'Aves de Rapina' (2020)
Foto: Claudette Barius/ & © DC Comics / Divulgação

Para isso, a estrela contou com a ajuda de equipes reais de Roller Derby, um esporte jogado por duas equipes de cinco membros que patinam, na mesma direcção, à volta de uma pista. Atletas da Angel City Derby, a principal liga de Roller Derby de pista plana de Los Angeles (e a equipe #6 do mundo), e do LA Derby Dolls, a principal liga de Roller Derby de Los Angeles, participaram da preparação de Margot

"Não foi tão doloroso quanto patinar no gelo, mas foi difícil. Aprender mais sobre a comunidade de Roller Derby e as suas práticas foi tão adequado para o nosso filme, porque trata-se de várias mulheres que se unem, se sentem diferentes, que talvez não se sintam adequadas de uma maneira tradicional, mas elas encontraram este esporte que amam tanto. O senso de comunidade e amizade é tão intenso, e elas são muito fortes. Isto representava tudo o que estávamos fazendo no filme, então eu fiquei grata por elas fazerem parte dele", comentou.

Arlequina em Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade