PUBLICIDADE

Marco Pigossi revela foto dos bastidores do spin-off de "The Boys"

6 jul 2022 - 19h50
Ver comentários
Foto: Instagram/Marco Pigossi / Pipoca Moderna

O ator Marco Pigossi ("Cidade Invisível") postou a primeira foto dos bastidores de "Varsity", spin-off de "The Boys". A imagem foi feita diante de uma porta com o nome de seu personagem, o Dr. Edison Cardosa.

Quando o papel foi revelado, muitos acharam que pudesse ser um erro de grafia. Não é. O ator interpretará o Dr. Cardosa e não Dr. Cardoso, como seria mais adequado para um personagem brasileiro.

Ao lado da imagem publicada no Instagram, Pigossi ainda escreveu: "Por que tão sério, Doutor?", em inglês.

Não há mais informações sobre o papel, mas além de Pigossi também fazem parte do elenco os atores Jaz Sinclair e Chance Perdomo (ambos de "O Mundo Sombrio de Sabrina"), Lizze Broadway ("Here and Now"), Maddie Phillips ("Caçadoras de Recompensas"), London Thor ("Shameless"), Derek Luh ("Shining Vale"), Shelley Conn ("Bridgerton"), Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold), Sean Patrick Thomas ("A Tragédia de Macbeth") e o estreante Asa Germann.

O título completo da atração está sendo divulgado como "The Boys Presents: Varsity" - ao estilo de "The Boys Presents: Diabolical", o spin-off animado.

A nova atração vai se passar numa universidade de super-heróis e abordará "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis, conforme testam seus limites físico, sexual e moral, e disputam os melhores contratos nas melhores cidades".

"Varsity" foi desenvolvido pela roteirista Craig Rosenberg ("O Mistério das Duas Irmãs"), que faz parte da equipe de "The Boys", mas ele abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de "Reaper" e "Emergence", assumiram o posto de showrunners e fizeram várias mudanças no projeto - inclusive no elenco inicialmente cogitado.

Ainda não há previsão de estreia para a produção.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade