3 eventos ao vivo

Lily James some após fotos de beijo em ator casado de The Affair

18 out 2020
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Lily James / Pipoca Moderna

O surgimento de fotos em clima romântico entre Lily James (a "Cinderela") e Dominic West (o Noah, de "The Affair"), flagrados num beijo na semana passada, durante uma viagem de dois dias a Roma, abalou o casamento do ator e fez a atriz desaparecer, em plena campanha de divulgação de seu novo filme.

Os dois teriam ficado íntimos durante a produção de "The Pursuit of Love", uma nova minissérie de época da BBC, em que West interpreta o pai de James. A diferença de 20 anos de idade e o fato de West ser casado não impediu a aproximação e, em meio ao flagra dos paparazzi, a imprensa apurou que o casal dividiu uma suíte no elegante Hotel De La Ville na capital italiana.

Assim que as fotos vieram à tona, West fez uma aparição fotográfica bizarra com sua esposa - e mãe de quatro de seus filhos - , a aristocrata Catherine FitzGerald. O casal se beijou para as câmeras e entregou aos fotógrafos um bilhete que dizia "Nosso casamento é forte e ainda estamos muito juntos".

West é mais lembrado pela série "The Affair", em que seu personagem viveu um relacionamento extraconjugal que acabou com seu casamento.

Enquanto isso, Lily James sumiu. Ela está cancelando suas participações na divulgação de "Rebecca, a Mulher Inesquecível", que deveria fazer ao lado de Armie Hammer. Segundo o site Page Six, ela tinha uma entrevista marcada para a segunda-feira (19/10) no programa "Today", da rede americana NBC, para promover a produção da Netflix, mas a aparição foi cancelada.

A atriz britânica de 31 anos, que tem o papel principal na adaptação do famoso romance de Daphne du Maurier (já filmado por Alfred Hitchcock), deveria continuar sua semana de promoção na quinta-feira, no "Tonight Show" de Jimmy Fallon, mas ainda não se sabe se ela vai participar do programa.

Veja também:

Keaton mantém sigilo sobre rumores de voltar a ser Batman
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade