PUBLICIDADE

Kit Harington diz que "Os Eternos" é só começo de sua participação no MCU

14 set 2021 17h35
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Marvel Studios / Pipoca Moderna

O ator Kit Harington ("Game of Thrones") tem recebido pouco espaço na divulgação de "Os Eternos". Mas em entrevista para a revista "Total Film", ele sugeriu que sua participação no filme é apenas "a ponta do iceberg" de sua imersão no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

No longa dirigido por Chloé Zhao (vencedora do Oscar por "Nomadland"), Harington interpreta Dane Whitman, que os fãs dos quadrinhos da Marvel conhecem como o herói Cavaleiro Negro. O personagem é descendente de um vilão clássico do Homem de Ferro, mas se juntou aos Vingadores após ajudá-los a vencer Kang, o Conquistador, vilão dos próximos filmes do MCU.

"Eu tinha lido sobre quem ele poderia ser, ou seria. Então há sim essa possibilidade de uma longa trajetória", explicou o ator. "Eu acho que 'Os Eternos' é apenas a ponta do iceberg para o meu personagem. Mas não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto todo mundo. E eu tanto não pensar muito na frente. Até em 'Game of Thrones', na 6ª temporada, eu supunha que a 7ª nunca aconteceria", completou.

Apesar da reserva, ele deu detalhes sobre a origem de seu personagem e sua relação com os Eternos. "A história terá um caráter humano. Ele é um personagem que trabalha no Museu de História Natural de Londres. Mas ele não é um Eterno, este é o foco", explicou. "Eu acho que há algumas coisas que foram faladas na imprensa. Não diria que estejam certos, mas ele tem uma conexão com Sersi, assim como o personagem do Richard [Madden, seu irmão em 'Game of Thrones']".

O mais importante para o filme em desenvolvimento é sua relação com Sersi, uma das integrantes mais poderosas dos Eternos, que será vivida por Gemma Chan (a Minn'Erva de "Capitã Marvel"). Os dois formam um par romântico trágico, e Sersi chegou até a integrar os Vingadores por causa desse relacionamento.

A estreia de "Os Eternos" está marcada para 4 de novembro no Brasil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade