PUBLICIDADE

Kiss vai ganhar filme biográfico da Netflix

21 abr 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Casablanca Records / Pipoca Moderna

A Netflix adquiriu os direitos de "Shout It Out Loud", cinebiografia da banda Kiss que será dirigida por Joachim Rønning, o cineasta norueguês de "Malévola: Dona do Mal" e "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".

O roteiro foi escrito por Ole Sanders (também conhecido como Traktor), diretor do clipe "Die Another Day", de Madonna, a partir de um esboço concebido por William Blake Herron ("A Identidade Bourne").

O filme vai se concentrar na amizade entre Gene Simmons e Paul Stanley, que surgiu ainda na adolescência, quando eram apenas dois garotos desajustados do Queens, em Nova York, que resolvem formar uma banda inspirada em heróis de quadrinhos após recrutarem o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss. Totalmente maquiados, eles foram considerados uma piada até que ligaram seus instrumentos em amplificadores decentes e deixaram todos "boquiabertos", de acordo com Simmons.

Dos porões do rock nova-iorquino às turnês de estádios lotados, Kiss bateu recorde de venda de ingressos, vendeu mais de 100 milhões de discos e deixou sua marca na História do Rock.

Atualmente, a banda está no meio de sua "End of the Road Tour", turnê de despedida que tinha sido interrompida pela pandemia. Mas há todos os motivos para imaginar que a aposentadoria será adiada mais uma vez para aproveitar a sinergia do lançamento do filme biográfico, que deverá chegar ao streaming em 2023, a tempo de comemorar os 50 anos dos primeiros shows da banda em Nova York.

"Shout It Out Loud" será a segunda cinebiografia de rock da Netflix, após o lançamento de "The Dirt - Confissões do Mötley Crüe", em 2019.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade