PUBLICIDADE

Keanu Reeves vai dublar animação da DC Comics

'DC League of Super-Pets' traz a história animais de estimação dos super-heróis dos quadrinhos

8 jun 2021 16h34
| atualizado às 16h51
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Golden Globes / Pipoca Moderna

Depois de muitas especulações sobre projetos de quadrinhos, Keanu Reeves vai estrelar sua primeira adaptação da DC Comics. Só não será do jeito que os fãs imaginavam.

O astro de Matrix vai se juntar a Dwayne The Rock Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Kevin Hart (também de Jumanji: Próxima Fase), Diego Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), John Krasinski (Um Lugar Silencioso), Vanessa Bayer (Saturday Night Live) e Natasha Lyonne (Boneca Russa) no elenco de dubladores de DC League of Super-Pets, animação que será estrelada pelos animais de estimação dos super-heróis da DC.

Johnson foi anunciado oficialmente como a voz de Krypto, o famoso cachorro do Superman, e também já vazou que Hart será a voz de Ace, o Bat-cão, mas os personagens dos demais atores ainda não foram revelados.

O longa DC League of Super-Pets tem roteiro e direção de Jared Stern (roteirista de Lego Batman: O Filme) e codireção de Sam Levine (da série animada Penn Zero: Quase Herói). E será o segundo longa baseado nos quadrinhos da DC estrelado por Johnson, que atualmente está filmando Adão Negro (Black Adam) no papel-título.

A estreia está marcada para 20 de maio de 2022.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade