3 eventos ao vivo

Katy Perry vai participar de especial musical de Pokémon

14 jan 2021
00h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Nintendo / Pipoca Moderna

Katy Perry vai se juntar ao Pikachu num especial musical em comemoração aos 25 anos da franquia "Pokémon".

"'Pokémon' tem sido uma constante em minha vida, desde jogar os videogames originais no meu Game Boy, trocar cartas Pokémon TCG no almoço, até as tentativas de pegar um Pokémon na rua com o 'Pokémon GO'", disse Perry em um comunicado. "É uma honra ser escolhida para ajudar a celebrar uma franquia que me deu tanta alegria nos últimos 25 anos", acrescentou.

Até o momento, os detalhes do evento PerryMon não foram revelados, mas o anúncio prevê um "programa repleto de estrelas, criado em parceria com o Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento musical, que acompanhará ativações de fãs comemorando os 25 anos de 'Pokémon' em todo o portfólio da franquia - de videogames, aplicativos móveis, animação, mercadorias e muito mais".

"Estamos honrados em comemorar o 25º aniversário de Pokémon e o impacto cultural significativo que essa amada franquia continua a ter em todo o mundo. Trabalhando juntos, desenvolvemos uma programação dinâmica durante todo o ano envolvendo artistas de todos os selos da UMG - porque não há melhor maneira de criar uma celebração global do que através do poder da música ", disse LJ Gutierrez, gerente geral da Universal Music ao anunciar o acordo, que promete incluirá mais artistas e surpresas ao longo de 2021.

O anúncio foi acompanhado por um trailer animado de quase dois minutos apresentando alguns dos personagens mais amados da franquia, em uma série de aventuras que terminaram com um letreiro de néon com o nome de Katy Perry. Perto do fim, Pikachu anda de skate em uma bola de discoteca, acionando um toca-discos que emite o som de Katy cantando a palavra "elétrico!"

Assista abaixo ao vídeo e um teaser da parceria no Twitter oficial de "Pokémon".

Veja também:

Umbrella: a história de um guarda-chuva que emociona
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade