PUBLICIDADE

John Cena vai de Pacificador à première de "O Esquadrão Suicida"

3 ago 2021 17h18
ver comentários
Publicidade
Foto: Twitter/John Cena / Pipoca Moderna

O ator John Cena deixou de lado a formalidade dos trajes de gala na première oficial de "O Esquadrão Suicida", que aconteceu na noite de segunda-feira (2/8) em Los Angeles. Em fotos e vídeo compartilhados em suas redes sociais, ele mostrou que desfilou no tapete vermelho trajando o uniforme de seu personagem, o Pacificador.

Cena e o uniforme têm sido inseparáveis. Desde o início do ano, ele vem divulgando o filme sem tirar o traje, incluindo durante entrevistas com a imprensa.

O diretor do filme, James Gunn, chegou a se assumir impressionado em seu Twitter. "O fato de que John Cena está fazendo todas as entrevistas em sua fantasia de Pacificador está me deixando louco de rir. Juro que não estou pedindo pra ele fazer isso!", escreveu Gunn em março passado.

Além de estrelar "O Esquadrão Suicida", Cena vai viver o Pacificador em uma série (também dirigida por Gunn) na plataforma HBO Max.

Em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel em julho, Gunn brincou que a série só deve ter uma temporada, porque Cena roubou todos trajes confeccionados para a produção. "Ele estourou o orçamento".

Embora a atração ainda não tenha previsão de estreia, o filme chega nos cinemas brasileiros já nesta quinta-feira (5/8).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade