PUBLICIDADE

J.K. Simmons será o Comissário Gordon no filme da Batgirl

19 out 2021 20h32
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

O filme da Batgirl vai se passar no mesmo universo de "Liga da Justiça". Ao menos é o que indica a confirmação de que J.K. Simmons voltará a ser o Comissário Gordon na produção, papel que ele desempenhou no filme dirigido duas vezes por Zack Snyder.

A Warner oficializou sua volta junto com a contratação de Jacob Scipio, que já tinha trabalhado com os diretores de "Batgirl", Bilall Fallah e Adril El Arbi, em "Bad Boys Para Sempre". O papel de Scipio não foi revelado.

Já a heroína será vivida por Leslie Grace ("Em um Bairro de Nova York"), marcando a primeira vez que a personagem aparecerá negra em qualquer mídia.

Na semana passada, os diretores também revelaram que Batman faz parte da história. "O que posso dizer é que terá mesmo o Batman", afirmou Billal Fallah, um dos cineastas, durante participação no Film Fest Gent, festival de cinema da Bélgica. Mas ele fez uma ressalva: "Qual deles, não podemos dizer. Acho que não podemos entrar em muitos detalhes".

A participação de Simmons aponta que se trata do Batman visto em "Liga da Justiça", interpretado por Ben Affleck. Ao participar de "The Flash", o ator confessou ter recuperado a alegria de viver Batman e se mostrou aberto a continuar no papel.

O filme tem roteiro de Christina Hodson ("Aves de Rapina") e deve contar a história de como a filha do Comissário Gordon se inspirou em Batman para adotar sua identidade secreta e combater o crime.

Vale lembrar que "Batgirl" não será lançado nos cinemas, mas na plataforma HBO Max.

As filmagens ainda não começaram, nem há previsão de estreia definida.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade