PUBLICIDADE

Jensen Ackles sobre 'The Boys': 'Tive que convencer a todos'

Durante a passagem pelo Brasil, ele contou que o papel de Soldier Boy não tinha sido 'desenhado' para ele

7 jul 2022 - 15h35
(atualizado às 16h32)
Ver comentários
Publicidade
The Boys: Karl Urban e Jensen Ackles falam dos bastidores:

The Boys se supera a cada nova temporada e sua mais nova aquisição para o elenco, Jensen Ackles, mostrou a força do roteiro bem escrito e da história que a produção se propõe a adaptar.

Em entrevista, Jensen contou qual foi seu maior desafio físico e emocional nessa nova empreitada, ao lado do time poderoso de The Boys.

“Fisicamente e emocionalmente foi a sequência do final da temporada, fazer aquilo foi muito difícil, mas em um sentido positivo. Algo que você faz e pensa ‘me sinto muito bem sobre isso. Vou dormir muito bem essa noite’”, afirmou. 

Foto:

Além disso, Jensen relembrou como surgiu a oportunidade de se juntar ao elenco de The Boys.

"Eu e Erik (showrunner de The Boys e de Supernatural) nunca deixamos de nos falar. Ter esse contato sempre foi muito importante para mim, eu chegava a ligar para pedir conselhos a ele. Quando Supernatural estava prestes a terminar, brinquei que ficaria sem emprego em breve e perguntei se ele tinha alguma oportunidade em vista. Foi uma montanha russa poder interpretar um personagem tão intenso. Eles tinham pensado em atores diferentes de mim e mais velhos, eu tive que convencer a ele e a todos", contou.

Vic View
Publicidade
Publicidade