PUBLICIDADE

Jeffrey Dean Morgan revela que seu filho vai aparecer em "The Walking Dead"

10 abr 2021
19h40 atualizado às 19h49
0comentários
19h40 atualizado às 19h49
Publicidade
Foto: Instagram/Jeffrey Dean Morgan / Pipoca Moderna

Depois de contracenar com a esposa, Jeffrey Dean Morgan revelou que também atuará com seu filho em "The Walking Dead". Durante participação no programa "The Late Show with James Corden", o intérprete de Negan contou que Gus Morgan, de 11 anos, será um zumbi na temporada final da atração.

Segundo morgan, o menino é fã da série.

"Gus Morgan, meu filho de 11 anos, vai aparecer no quinto episódio da última temporada, como um zumbi", disse o ator. "Ele vai passar por todos os protocolos, incluindo os testes de covid-19, para ficar no set. Ele está muito empolgado. É um papel pequeno mas muito legal. A última vez que fizemos uma maquiagem de zumbi nele, quando ele se olhou no espelho, ficou assustado!".

No último episódio da 10ª temporada, exibido no domingo passado (4/4), Morgan já tinha contracenado com Hilarie Burton (conhecida da série "The OC"), sua esposa na vida real, que interpretou Lucille, a esposa de Negan, durante um longo flashback.

A 11ª e última temporada de "The Walking Dead" tem estreia prevista para 22 de agosto, mas será dividida em duas partes, chegando ao fim apenas no segundo semestre de 2022.

Durante a entrevista com James Corden, Morgan revelou que as gravações vão durar um ano e ele só vai sair da Georgia, onde a produção é sediada, em março de 2022.

A informação também é um spoiler, apontando que, ao contrário dos quadrinhos, Negan vai participar ativamente de todos - ou na maioria - dos 24 episódios da temporada final.

Veja abaixo a entrevista completa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade