PUBLICIDADE

Jake Gyllenhaal será super-herói nazista em nova adaptação de quadrinhos

9 out 2021 01h14
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Jake Gyllenhaal / Pipoca Moderna

Jake Gyllenhaal vai estrelar uma nova adaptação de quadrinhos de super-heróis após sua passagem pela Marvel em "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019). Ele será o protagonista de "Prophet", filme baseado em quadrinhos de Rob Liefeld, o criador do Deadpool.

O personagem pode ser descrito como a versão nazista do Capitão América. Apesar de publicada pela Image Comics (e não pela Marvel), a trama basicamente imagina o que teria acontecido se os nazistas desenvolvessem o soro de supersoldado que transformou Steve Rogers no Capitão América.

Na trama, John Prophet se voluntaria para participar de um programa nazista de experimentos científicos para alimentar sua família no final da 2ª Guerra. Após ganhar superforça e ser enviado para a linha de frente, ele é soterrado por uma explosão e, como o Capitão América nos quadrinhos da Marvel, só acorda nos anos 1960.

Seu despertar, porém, é amargo. O mundo se esqueceu dele, suas filhas o culpam por ter se aliado aos nazistas e agentes da KGB estão no seu encalço para tentar coletar seu sangue e criar seus próprios supersoldados.

A adaptação tem roteiro de Marc Guggenheim (cocriador das séries de super-heróis "Arrow" e "Legends of Tomorrow") e a direção está a cargo de Sam Hargrave (de "Resgate").

Ainda não há data de estreia definida.

Além deste projeto, Gyllenhaal também está envolvido na adaptação de outra HQ: "Oblivion Song", baseado na publicação homônima de Robert Kirkman, o criador de "The Walking Dead" e "Invincible".

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade