PUBLICIDADE

'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' ganha destaque na CCXP

Em painel que encerrou primeiro dia de evento, Tom Holland, Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx falaram sobre novo filme do aranha

5 dez 2021 00h32
| atualizado em 10/1/2022 às 16h11
ver comentários
Publicidade

Para encerrar o palco principal do primeiro dia de CCXP Worlds 21, a Sony Pictures preparou um painel especial para os fãs que estão ansiosos para a chegada de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'. O filme, que é um dos mais esperados de 2021, estreia nos cinemas no dia 16 de dezembro.

Tom Holland no tão aguardado filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Tom Holland no tão aguardado filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Foto: Divulgação Sony

Tom Holland, que interpreta o aranha, apareceu no painel para falar sobre o novo filme. "Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto", afirmou o ator.

Holland continuou: "E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que estarão provavelmente erradas. Ou não".

Além do protagonista, um trio de vilões de peso também foi convidado para falar sobre as emoções de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa': Willem DaFoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, que dão vida, respectivamente, a Duende Verde, Doutor Octopus e Electro.

Dafoe contou: "Eu pensei 'isso é loucura', mas eles deram um jeito de trazer o meu personagem de volta. Eu achei uma solução muito divertida. Eu gostei de resgatar algo que era igual, mas diferente. Teve uma reviravolta e isso me atraiu".

Duende Verde volta ao universo do Homem-Aranha em novo filme
Duende Verde volta ao universo do Homem-Aranha em novo filme
Foto: Divulgação Sony

Já Jamie Foxx falou sobre a experiência de reviver o personagem: "Estou feliz de termos um recomeço, um novo visual. O filme é mais atual, moderno. Os vilões da Marvel são sempre um acidente, os personagens têm narrativas sólidas, eles são pessoas reais".

Alfred Molina explicou os receios que sentiu: "Eu pensei 'estou muito mais velho, tenho rugas', mas eles têm tecnologia. Foi muito legal voltar para algo familiar, mas, ao mesmo tempo, totalmente novo. A tecnologia avançou muito. Os tentáculos são todos digitais. É uma ótima historia, é maravilhoso estar nesse mundo".

Jared Leto também participou do painel para falar sobre Morbius, o enigmático anti-herói da Marvel. "A ideia de trazer uma personalidade tão única para a tela me ganhou", explicou o ator. Uma cena inédita da transformação do Dr. Michael em vampiro foi exibida.

CCXP apresentou o pôster de Morbius, com Jared Leto
CCXP apresentou o pôster de Morbius, com Jared Leto
Foto: Divulgação Sony

Chris Miller e Phil Lord revelaram o título da sequência de 'Homem-Aranha: No Aranhaverso', que será 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso', e contaram que o filme será dividido em duas partes. Os produtores também apresentaram uma prévia do longa, que traz de volta Miles Morales e Spider-Gwen.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade