0

Gravações de Supernatural terminam com despedidas de "Sam" e "Dean"

11 set 2020
20h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Jensen Ackles / Pipoca Moderna

Acabou. "Supernatural" encerrou suas gravações em Vancouver, no Canadá. A cena derradeira do capítulo final foi registrada na quinta (10/9) e os intérpretes dos irmãos Winchester marcaram o último dia no set com mensagens nas redes sociais.

Jared Padalecki, intérprete de Sam, emocionou-se no Instagram.

"Meu último dia como Sam Winchester", ele escreveu, ao lado de uma foto se dirigindo para as gravações. "Obviamente, minha cabeça está girando e minhas emoções estão lá em cima, mas ainda temos um tempinho. Muito obrigado a todos vocês pelo incrível montante de amor e apoio que mandaram na nossa direção nestas últimas horas. Definitivamente estamos sentindo a vibração."

Já Jensen Ackles, o Dean, postou três fotos do seu último dia com o Impala da série, que ele vai levar para casa como "lembrancinha".

"Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos que mudou minha vida. Para aqueles com quem trabalhei, aqueles que assistiram e nos apoiaram… vocês nunca vão entender o quanto eu aprecio o que vocês fizeram. 'Obrigado' não é o bastante. Não existem palavras. Sou grato demais por estas memórias, que ficarão comigo para sempre", escreveu.

A série, na verdade, deveria ter terminado em maio nos EUA, mas a pandemia impediu as gravações de três capítulos e a pós-produção de mais quatro, adiando a despedida dos irmãos caçadores de monstros por alguns meses.

"Supernatural" vai voltar em 8 de outubro para apresentar seus sete capítulos derradeiros, com a exibição do último episódio marcada para 19 de novembro.

Ainda não há previsão para a exibição desta reta final no Brasil, mas o canal pago Warner já transmitiu todos os capítulos exibidos nos EUA.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade