PUBLICIDADE

Filmes e séries para assistir no streaming em Julho

Prepare o seu 'turu-turu'; com a estreia da série documental sobre Sandy & Junior, as séries e filmes do mês têm até trilha sonora garantida

1 jul 2020 - 17h09
(atualizado às 17h25)
Ver comentários
Publicidade

Nos tempos de isolamento, o sofá e o streaming são os nossos melhores amigos. E, como já é de costume, a equipe do Terra fez aquela curadoria para destacar os filmes e séries que estreiam em Julho, para você acompanhar nas principais plataformas.

Sandy & Junior: A História estreia no dia 10 de julho na Globoplay
Sandy & Junior: A História estreia no dia 10 de julho na Globoplay
Foto: Jairo Goldflus/Globo / Divulgação

Neste mês, os fãs de Sandy e Junior podem comemorar. Foi confirmado o lançamento da série documental Sandy & Junior: A História, que recupera a trajetória dos irmãos, além de mostrar os bastidores da turnê Nossa História, que comemorou os 30 anos de carreira da dupla.

Na Netflix, As Telefonistas encerram a sua história com a quinta temporada da série. Para quem gosta de séries investigativas, a pedida é Eu terei sumido na escuridão, da HBO, que em seis episódios conta como a jornalista Michelle McNamara se tornou importante para solucionar o caso Golden State Killer. Mas tem muito mais. Veja abaixo mais sugestões da equipe do Terra

As Telefonistas (Netflix) 

Na temporada final da série, as personagens lutam para sobreviver em meio à Guerra Civil Espanhola. Estreia em 3/07.

Coringa (HBO) 

Joaquin Phoenix interpreta o icônico Coringa nesta história original do vilão dos quadrinhos que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator. Disponível a partir do dia 18. 

Cursed, releitura da lenda medieval do Rei Arthur, estreia no dia 17
Cursed, releitura da lenda medieval do Rei Arthur, estreia no dia 17
Foto: Netflix / Divulgação

Cursed (Netflix)

Nesta releitura da lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Estreia no dia 17. 

Série documental sobre a história e os crimes atribuídos a João de Deus
Série documental sobre a história e os crimes atribuídos a João de Deus
Foto: Mauricio Fidalgo/Globo / Divulgação

Em Nome de Deus (Globoplay)

A série documental acompanha a história do médium João de Deus desde sua infância em Itapaci, em Goiás, até sua prisão por crimes sexuais. Já disponível. 

Eu terei sumido na escuridão (HBO)

Série documental conta como a jornalista investigativa Michelle McNamara se tornou importante para solucionar o caso Golden State Killer. Já disponível. 

Hanna (Amazon) 

Na segunda temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar a amiga Clara das garras do programa Utrax. Estreia no dia 3. 

Hanna arrisca sua liberdade para resgatar a amiga Clara das garras do programa Utrax
Hanna arrisca sua liberdade para resgatar a amiga Clara das garras do programa Utrax
Foto: Divulgação

Kidding (Globoplay) 

A série acompanha a vida do Sr. Pickles, um apresentador de programa adorado por crianças, e o contraste da sua vida pessoal, marcada por tragédias. Já disponível. 

O Escândalo (Amazon) 

Funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa, levando o magnata à queda. Disponível a partir do dia 23. 

Sandy & Junior: A História (Globoplay) 

Série documental recupera a trajetória dos irmãos desde a infância e mostra os bastidores da turnê 'Nossa História'. Estreia no dia 10. 

Senna: o campeão brasileiro (Netflix) 

Documentário narra a história de Ayrton Senna, herói brasileiro e um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. Já disponível. 

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade