PUBLICIDADE

Filme do Besouro Azul apresenta primeira arte conceitual

17 out 2021 02h07
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A Warner Bros. divulgou a primeira arte conceitual do filme do herói "Besouro Azul". Revelada durante a DC FanDome, a imagem mostra o personagem em sua armadura alienígena e animou o ator Xolo Maridueña (o Miguel Diaz de "Cobra Kai") a dizer que tem o melhor uniforme de todos os super-heróis.

Durante a apresentação, o roteirista Gareth Dunnet-Alcocer (do remake de "Miss Bala") e o diretor Angel Manuel Soto (premiado no Festival de Sundance pelo drama indie "Twelve") revelaram que o filme vai dar bastante destaque para a família mexicana do herói.

O personagem já teve três versões diferentes nos quadrinhos, mas a produção vai se focar na mais recente, o que fará de "Blue Beetle" (título original) o primeiro filme de um super-herói latino.

A trama gira em torno de Jaime Reyes, jovem que ganha superpoderes ao encontrar uma tecnologia alienígena. Ao se fundir à sua espinha, o traje tecnológico extraterrestre do Besouro Azul possibilita ao adolescente do Texas aumentar sua velocidade e sua força, além de materializar armas, asas e escudos. Só que a Inteligência Artificial que acompanha a roupa quer usar a tecnologia para ajudar uma invasão da Terra.

O personagem foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006 na saga "Crise Infinita". E desde então ele ingressou nos Jovens Titãs e apareceu na série animada da Justiça Jovem.

As filmagens ainda não começaram. Estão marcadas para o início de 2022. E, assim como a produção de "Batgirl", o lançamento não é para os cinemas, mas para a plataforma HBO Max.

Veja abaixo o painel do "Besouro Azul" na DC FanDome.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade