PUBLICIDADE

Filme de Gal Costa com Sophie Charlotte define seu Caetano Veloso

27 nov 2021 - 17h53
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Dramática / Pipoca Moderna

A cinebiografia de Gal Costa começa a definir seu elenco central. Depois de confirmar a atriz Sophie Charlotte no papel principal, "Meu Nome É Gal" escalou o baiano Rodrigo Lelis como Caetano Veloso.

Com trajetória teatral premiada, ele acaba de filmar "A Matriarca", longa de Lula Oliveira, e já começou a preparação ao lado de Sophie Charlotte em São Paulo.

A atriz, por sua vez, é bem conhecida do público de novelas, mas está afastada do gênero desde "Babilônia" (2015). Neste meio tempo, fez vários filmes e séries, e será vista a seguir na minissérie "Passaporte para a Liberdade" (que seria batizada de "O Anjo de Hamburgo"), toda falada em inglês para ser vendida no mercado internacional.

As filmagens de "Meu Nome É Gal" vão começar em janeiro sob direção de Dandara Ferreira (que escreveu e dirigiu a série documental "O Nome Dela É Gal") e Lô Politii ("Alvorada").

A produção é da Paris Entretenimento e Dramática Filmes.

Para entrar no clima, veja um vídeo clássico do "Fantástico" com Gal Costa cantando a música que batiza a produção - vale lembrar que o guitarrista com quem ela faz duelo de cordas (vocais versus metal) é o saudoso Robertinho do Recife.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade