PUBLICIDADE

Filme da 'Barbie' se passa no Brasil?

Uma nova foto do set do live-action viralizou nas redes sociais após mostrar uma bandeira do país em meio ao cenário

28 jun 2022 - 20h19
(atualizado em 29/6/2022 às 10h49)
Ver comentários
Publicidade
Foto: Twitter/Barbie Brasil / Pipoca Moderna

Uma foto do set de "Barbie" viralizou entre o público brasileiro nesta terça (28/6) por trazer uma bandeira do Brasil e sugerir um cenário conhecido.

As imagens mostram Margot Robbie ("O Esquadrão Suicida") e Ryan Gosling ("La La Land") caracterizados como Barbie e Ken, correndo à frente de uma lojinha de bijuterias que destaca uma bandeira aberta do Brasil. À frente deles, há uma faixa amarela esticado onde se lê "Cuidado" em português, ao lado da expressão em inglês.

Diante disso, muitos passaram a questionar a ligação do filme com o Brasil. Teorias sugerem que Barbie e Ken estariam na Rua 25 de Março, fugindo do "rapa", ou no Calçadão de Madureira, no Rio de Janeiro.

As cenas estão sendo gravadas, na verdade, em Los Angeles.

Embora a premissa esteja sendo mantida em sigilo, há indícios que o filme terá uma trama metalinguística, já que Will Ferrell ("Pai em Dose Dupla") interpretará o presidente de uma empresa fabricante de brinquedos.

O elenco grandioso também inclui Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), America Ferrera ("Superstore"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("X-Men: Fênix Negra") e Emma Mackey ("Sex Education") como personagens não revelados.

O filme tem direção de Greta Gerwig ("Adoráveis Mulheres"), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach ("História de um Casamento").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade