PUBLICIDADE

Filme com Leandro Hassum vira sucesso internacional

Filme brasileiro, que foi batizado de 'Just Another Christmas' no exterior, foi o 3º mais visto da Netflix no fim de semana, em todo o mundo

7 dez 2020 12h52
| atualizado às 13h19
ver comentários
Publicidade

Lançada na quinta passada (3/12), a comédia Tudo Bem no Natal que Vem, estrelada por Leandro Hassum, já virou um sucesso internacional.

Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum, vira sucesso internacional
Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum, vira sucesso internacional
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Segundo o site Flixpatrol, especializado em rankings de audiência de streaming, o filme brasileiro, que foi batizado de Just Another Christmas no exterior, foi o 3º mais visto da Netflix no fim de semana, em todo o mundo.

Além disso, a produção assumiu o 1º lugar da audiência em vários países europeus, como Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo. O filme também lidera o ranking brasileiro, é claro.

Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem Hassum trabalhou nas franquias Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto, o longa acompanha a história do rabugento Jorge, que após um tombo desmaia e acorda apenas um ano mais tarde, sem saber o que fez nos 364 dias anteriores. Com o passar do tempo, ele percebe que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal – e a partir daí, precisa lidar com as consequências do que o seu "outro eu" fez nos meses que passaram.

A trama segue a tendência das comédias de tema fantástico, que vive boom no Brasil. Como as outras produções similares, esta também é repleta de elementos de filmes americanos conhecidos – no caso, Click (2006) e Feitiço do Tempo (1993).

A produção também marca um reencontro entre Hassum e Danielle Winits, após os dois viverem um casal no primeiro Até Que a Sorte Nos Separe de 2012 - a atriz foi substituída por Camila Morgado nas continuações de 2013 e 2015. Desta vez, Winits vive a segunda esposa de Jorge.

O elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.

Veja também:

Novo filme de Natal da Netflix é brasilidade na veia:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade