0

Fãs brasileiros de 'Jogos Vorazes' ironizam "gringos" no Twitter

15 nov 2013
12h09
atualizado às 14h28
  • separator
  • comentários

A estreia nacional de Jogos Vorazes: Em Chamas domina a lista de tópicos mais populares do Twitter na manhã desta sexta-feira. Na rede social, fãs não conseguem conter a expectativa pela sequência do sucesso de bilheteria de 2012 Jogos Vorazes e aproveitam a estreia antecipada por aqui para ironizar estrangeiros.

<p><em>Jogos Vorazes: Em Chamas </em>estreia no Brasil nesta sexta-feira, uma semana antes dos Estados Unidos</p>
Jogos Vorazes: Em Chamas estreia no Brasil nesta sexta-feira, uma semana antes dos Estados Unidos
Foto: Reprodução

De forma incomum, o filme estrelado por Jennifer Lawrence chega às salas de todo o País uma semana antes de estrear nos Estados Unidos, onde a primeira exibição para o público acontece apenas no dia 22.

Como que para fazer inveja aos fãs de outros mercados, os Brasileiros criaram uma hashtag em inglês, a #HungerGamesTodayInBrazil, versão “internacional” para outra palavra-chave que tem o mesmo significado e que também consta na lista de tópicos populares: #EmChamasHojeNosCinemas.

“#CatchingFireTodayInBrazil I see gringas crying”, “eu vejo gringas chorando”, brincou @pfvrarin . O usuário @ohmyhp foi além “Olá estrangeiros. Eu só queria aparecer aqui e dizer: É a nossa chance de sermos especiais”, publicou em inglês.

“Não tá dando certo isso de me acalmar. Cadê minha bombinha de asma?”, revelou a ansiosa usuária @rckjhutch. ‏O sentimento é o mesmo  da internauta @Wil_kaat “#CatchingFireTodayInBrazil  #EmChamasHojeNosCinemas  To sonhando, me belisca ><.”

Acompanha o que está sendo dito sobre o assunto na rede social:

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade