3 eventos ao vivo

Fargo: Vídeo de bastidores apresenta personagens, época e tema da 4ª temporada

14 set 2020
23h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/FX / Pipoca Moderna

O canal pago americano FX divulgou um vídeo inédito dos bastidores da 4ª temporada de "Fargo", com depoimentos de atores como Chris Rock ("Gente Grande") e Jason Schwartzman ("Moonrise Kingdom"), além do criador da série Noah Hawley. A prévia apresenta os personagens, o período histórico e o tema da série. "É uma história atemporal, que pergunta: se os EUA são uma nação de imigrantes, como um se torna americano?", diz Hawley.

Transformada numa produção de época, a trama do quarto ano troca a zona rural contemporânea do centro-oeste americano pela metrópole de Kansas City durante os anos 1950, onde dois grupos de migrantes se encontram: os europeus, que chegam da Itália, e os afro-americanos, vindos dos estados mais racistas do Sul, com suas leis discriminatórias.

Diante do conflito dos dois grupos pelo controle do tráfico de drogas na cidade, uma tênue paz é organizada por meio de um pacto inusitado: os chefes de cada grupo rival aceitam criar o filho do outro.

Isto significa que Chris Rock interpreta um pai que entregou sua própria criança para ser criado pelo chefe do grupo inimigo e, em contrapartida, pegou o herdeiro do inimigo para criar. Este equilíbrio tênue, porém, não resiste por muito tempo, bastando o chefe da máfia precisar passar por uma cirurgia num hospital para tudo mudar.

Além dos citados, o elenco também destaca Ben Whishaw ("O Retorno de Mary Poppins"), Jessie Buckley ("Chernobyl"), Jack Huston ("Ben-Hur"), Timothy Olyphant ("Santa Clarita Diet") e o músico Andrew Bird ("O Caminho").

A estreia da 4ª temporada vai acontecer em 27 de setembro nos EUA.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade