PUBLICIDADE

Emilia Clarke vai estrelar sua primeira produção da Marvel

Estrela de 'Game of Thrones' integra o elenco da série 'Secret Invasion'; informações sobre o seu personagem ainda não foram reveladas

20 abr 2021
16h34 atualizado às 17h11
0comentários
16h34 atualizado às 17h11
Publicidade

A atriz Emilia Clarke, indicada quatro vezes ao Emmy por seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, está negociando estrelar seu primeiro papel na Marvel.

Emilia Clarke vai estrelar sua primeira produção da Marvel
Emilia Clarke vai estrelar sua primeira produção da Marvel
Foto: Instagram/BAFTA - LA / Pipoca Moderna

A revista Variety apurou que ela recebeu o contrato para integrar o elenco da série Secret Invasion, escrita por Kyle Bradstreet (Mr. Robot) para a plataforma Disney+ (Disney Plus).

Sua personagem não foi revelada, mas ela atuará ao lado de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que repetirão seus papéis como Nick Fury, o chefe da SHIELD, e Talos, o líder dos alienígenas conhecidos como skrulls, que se tornaram aliados em Capitão Marvel (2019).

Além deles, o elenco também inclui Kingsley Ben-Adir ("Uma Noite em Miami") e Olivia Colman ("A Favorita"), ambos sem personagens identificados, embora o primeiro seja apontado como vilão da história.

A série é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008 e lançados no Brasil como Invasão Secreta. Na trama original, uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose) tenta se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.

Veja também:

Danna Paola: Dublar Raya foi realização de um sonho:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade