PUBLICIDADE

Ellen Pompeo critica como 'Grey's Anatomy' trata pautas sociais

Protagonista aponta que algumas questões importantes são tratadas apenas em um episódio e depois são 'esquecidas'

5 ago 2022 - 15h37
(atualizado às 18h14)
Ver comentários
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

A atriz Ellen Pompeo, estrela de "Grey's Anatomy", resolveu reclamar sobre a forma como a série trata de questões sociais.

Em entrevista ao podcast Tell Me, a atriz e produtora da atração disse que atualmente a série se propõe a "pregar" sobre um determinado assunto em um episódio e depois parece esquecer completamente desse assunto.

Para ela, uma solução melhor seria diluir essas questões, para que estejam presentes o tempo todo.

Ela cita o exemplo de um episódio que abordou o tema de crimes de ódio contra asiáticos, afirmando que foi um episódio muito emocionante. Mas esse assunto nunca mais foi discutido ao longo da série.

"Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e ao longo do tempo. Você sabe, consistentemente, e menos do tipo 'bater na sua cabeça' por apenas uma hora e depois nunca mais falamos sobre isso.", disse ela.

Pompeo concluiu afirmando que ela gostaria "que pudéssemos abordar essas questões sociais que são importantes e tê-las como tópicos ao longo da série.".

Recentemente, Ellen Pompeo anunciou que vai se afastar de "Grey's Anatomy" para estrelar uma minissérie.

Aproveitando o gancho do final da 18ª temporada da série médica, em que Meredith (a personagem de Pompeo) assume a função de chefe interina de cirurgia do Grey Sloan Memorial, ela estará "ocupada" e aparecerá em menos episódios do novo ano. Ao todo, Pompeo atuará em apenas oito capítulos da 19ª temporada, que está começando a produção. Mas continuará a narrar e a atuar como produtora executiva de toda a temporada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade