3 eventos ao vivo

Ellen Pompeo assume que segue em Grey's Anatomy por acomodação e dinheiro

5 ago 2020
23h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

A atriz Ellen Pompeo assumiu que está em "Grey's Anatomy" apenas por acomodação e dinheiro, e não porque tomou uma decisão criativa para sua carreira. Ela abordou com sinceridade o motivo de seguir na atração e interpretar a mesma personagem por mais de 15 anos, enquanto vários de seus colegas preferiram buscar outros desafios.

Em entrevista ao podcast "Jemele Hill Is Unbothered", Pompeo disse que dar uma vida conformável para sua família foi mais importante do que correr atrás de papéis desafiadores e, por isso, tomou a decisão de apenas ganhar dinheiro.

"Eu fiz escolhas para continuar na série. Para mim, uma vida em família confortável era mais importante do que a carreira. Eu não tive uma infância particularmente feliz. Então, ter uma vida feliz em casa era realmente algo que eu precisava completar para fechar o buraco no meu coração", declarou. "Então, tomei a decisão de ganhar dinheiro e não correr atrás de papéis criativos. Não fazia muito sentido para mim sair", completou.

Desde 2005, ela dá vida à médica Meredith Grey, protagonista de "Grey's Anatomy, que está atualmente indo para sua 17ª temporada. Neste meio tempo, viu colegas abandonarem a série pelo sonho de se tornar estrelas de cinema, como Katherine Heigl e até o veterano Patrick Dempsey, que acabaram voltando à TV após não conseguirem materializar seus desejos - no caso de Dempsey, retomar a carreira da juventude. Mas outra colega, Sandra Oh, acabou consagrada com prêmios e reconhecimento da crítica ao trocar a série médica por "Killing Eve".

Ellen Pompeo disse que nunca sentiu essa necessidade.

"Eu nunca gostei de correr atrás de nada. E atuar, para mim, na minha experiência, se trata disso. Você precisa correr atrás de papéis, precisa implorar por papéis, precisa convencer pessoas. E embora eu seja produtora e seja o mesmo tipo de coisa, acho que faço isso de um lugar que nunca sinto tanta sede, porque tenho uma estabilidade financeira", disse.

Além de atuar em "Grey's Anatomy", Pompeo renegociou seu contrato e também se tornou produtora da série e de seu spin-off, "Station 19".

"Eu comecei em 'Grey' com 33 anos e aí passei a ter filhos após os 40. Se eu tivesse começado a série mais nova, com uns 25, provavelmente poderia ter saído quando atingisse 31 ou 32, quando meu contrato de seis anos terminava", continuou.

Na vida pessoal, a atriz é casada com o produtor musical Chris Ivery desde 2007. Eles são pais de Stella, de 10 anos, Sienna, de 5, e Eli, de 3.

"Eu sabia que, ao chegar aos 40 anos, eu não ia querer me arriscar lá fora correndo atrás das coisas, implorando. Prefiro ver isso como a bênção que é. É bastante comum os atores tentarem fugir das coisas… Tudo bem. Entendo. Entendo isso completamente. Mas na minha idade e onde está minha vida, não estou tentando fugir de nada. É quem eu sou. Fiz minhas escolhas e estou bem com isso… 'Grey' tem sido um presente pra mim".

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade