1 evento ao vivo

Donna Troy vai reaparecer na 3ª temporada de Titãs

13 set 2020
14h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

O produtor de "Titãs", Greg Walker, confirmou que Donna Troy, a Moça-Maravilha, vai voltar a aparecer na 3ª temporada. A presença de sua intérprete, Conor Leslie, no painel da DC Fandome após a morte da personagem na série foi a deixa para a confirmação.

"Há maneiras de contornar as regras normais de vida ou morte, para aqueles de nós que são mais parecidos com humanos. Temos algumas oportunidades e histórias animadoras pela frente para Donna Troy e Rachel e, talvez, para todo o submundo. Vamos poder ver como é uma fase de transição".

A resposta sugere que a personagem pode reaparecer na dimensão infernal de onde saiu Trigun, o pai Ravena (a Rachel citada).

Na 2ª temporada, Donna morreu eletrocutada, um ponto da trama que Walker disse que será revisitado. Quando questionado se a maneira como Donna morreu "afetaria como ela poderia viver", Walker disse: "absolutamente".

Vale lembrar que Donna Troy morreu nos quadrinhos também, durante a minissérie crossover "Titans/Young Justice: Graduation Day" de 2003. Neste arco, ela não sobreviveu a uma luta feroz com a versão robô de Superman. Mas aquele não foi o fim da heroína, que voltou em 2005 numa edição especial - batizada justamente de "The Return of Donna Troy", onde descobre ser a única pessoa do multiverso com lembrança de todas as suas existências nas diferentes Terras paralelas - e não apenas da existência "oficial" - , após a fusão de "Crise nas Infinitas Terras".

A 3ª temporada de "Titãs" também introduzirá Barbara Gordon e a versão vilã de Jason Todd - Robin vai virar o Capuz Vermelho (saiba mais).

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios, que não tem nem mesmo plataforma garantida, devido à política de implosão da DC Universe levada adiante pela WarnerMedia, mas no Brasil a série vai continuar a ser exibida pela Netflix.

Veja também:

Keaton mantém sigilo sobre rumores de voltar a ser Batman
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade