0

Domina: Série da Roma Antiga com astro de Game of Thrones retoma gravações

1 ago 2020
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Sky Italia / Pipoca Moderna

A rede de TV paga europeia Sky reiniciou sua produção mais cara na Itália: a série "Domina", passada na Roma antiga. As gravações começaram neste fim de semana no histórico estúdio da Cinecittà, localizado na própria Roma, com um elenco encabeçado por Liam Cunningham (Davos em "Game Of Thrones"), Kasia Smutniak ("Dolittle") e Isabella Rossellini ("Joy: O Nome do Sucesso").

A produção está empregando uma variedade de medidas preventivas contra o coronavírus, com o objetivo de realizar as gravações rapidamente e conseguir lançar a série em 2021.

Escrita por Simon Burke (roteirista de "Fortitude") e dirigida por Claire McCarthy ("Ophelia"), a atração vai narrar as lutas pelo poder da Roma antiga a partir de uma rara perspectiva feminina.

O elenco também inclui Matthew McNulty ("Misfits"), Christine Bottomley ("The End of the F***ing World"), Colette Tchantcho ("The Witcher"), Ben Batt ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Enzo Cilenti ("Free Fire") e Claire Forlani ("A Cinco Passos de Você").

"'Domina' é uma série marco para a Sky Italia e a Sky Studios, e por isso estamos satisfeitos por ter a produção reiniciada na Cinecittà nesta semana", disse Nils Hartmann, diretor de produções originais da Sky Italia. "Na Europa, a Sky Studios está de volta à produção há dois meses. Durante esse período, aprendemos lições valiosas de nossas outras produções para garantir que voltemos aos sets de maneira segura diante da covid-19″, completou.

Veja também:

Ex chora ao lembrar relação com Depp: "Detalhes traumáticos"
Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade