PUBLICIDADE

Disney confirma sequência de 'Shang-Chi'

A continuação voltará a ser dirigida por Destin Daniel Cretton

6 dez 2021 18h04
| atualizado às 18h15
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Marvel Studios / Pipoca Moderna

A Disney confirmou nesta segunda (6/12) que 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' terá uma sequência, após o sucesso do primeiro filme estrelado por Simu Liu.  

O anúncio na verdade foi duplo. Além de confirmar que a continuação voltará a ser dirigida por Destin Daniel Cretton, o estúdio fechou um contrato de desenvolvimento com o diretor, para a criação de novas atrações para a plataforma Disney+.

Em comunicado, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, teceu vários elogios ao talento do diretor, a quem definiu como um "colaborador incrível", responsável por trazer uma nova "perspectiva e habilidade única para 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'".

"Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem muitas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney+, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar", completou Feige.

O fato do chefão da Marvel mencionar o acordo com a Disney+ sugere que Creton irá trabalhar em séries derivadas dos quadrinhos, possivelmente desenvolvendo atrações relacionadas a 'Shang-Chi'. Mas além de desenvolver projetos para a Disney+, Cretton também trabalhará em produções da Hulu/Star+, que pertence ao mesmo conglomerado.

"Destin é um contador de histórias poderoso com um gosto impecável no material. À medida que continuamos a expandir nossa lista de colaboradores, sua voz única nos ajudará em uma lista empolgante de conteúdo para nosso público global", disse Tara Duncan, responsável pela Hulu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade