PUBLICIDADE

Diretor celebra final das filmagens de "Missão: Impossível 7"

11 set 2021 19h28
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Christopher McQuarrie / Pipoca Moderna

Uma das filmagens mais longas da história de Hollywood chegou ao fim. O diretor Christopher McQuarrie agradeceu à equipe de "Missão: Impossível 7" pela verdadeira missão impossível que foi enfrentar quase dois anos de produção.

Junto de uma foto em que aparece ao lado de Tom Cruise no cenário, ele refletiu sobre o trabalho árduo e elogiou os esforços que lhe permitiram finalizar a fotografia principal. "Tudo o que você precisa são boas pessoas. Para nosso elenco e equipe indomáveis, imparáveis: mesmo nas melhores circunstâncias, deveria ser impossível. Mesmo vendo tudo isso, não podemos acreditar no que vocês conquistaram. Nunca teremos palavras adequadas para expressar a nossa gratidão e admiração - não apenas para vocês, mas também para seus familiares. Vocês são os melhores do mundo", o diretor exaltou.

As filmagens de "Missão: Impossível 7" começaram há 18 meses, em fevereiro de 2020 em Veneza, e sofreram quatro interrupções - uma por acidente no set e as demais por contágio de coronavírus. Durante a produção, o astro Tom Cruise ainda foi roubado e, segundo afirmam tabloides ingleses, iniciou um namoro com a colega Hayley Atwell (a Agente Carter da Marvel).

Ainda sem título oficial, "Missão: Impossível 7" tem previsão de lançamento para setembro de 2022, mas Tom Cruise não terá folga, porque a continuação do longa já está encomendada e deverá começar a ser rodada em seguida.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade