PUBLICIDADE

Chris Hemsworth quer continuar como Thor em mais filmes

24 jun 2022 - 23h55
Ver comentários
Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

O ator Chris Hemsworth (de "Vingadores: Ultimato") afirmou durante a première do filme "Thor: Amor e Trovão" em Los Angeles, que espera continuar interpretando o Deus do Trovão em mais filmes, especialmente se o diretor Taika Waititi (de "Jojo Rabbit") seguir trabalhando com ele.

"Eu farei isso até alguém dizer 'saia do palco'. Eu amo isso", afirmou o ator ao Deadline na quinta (23/6), no tapete vermelho. Segundo ele, há uma espécie de "qualidade adolescente" e um "senso de aventura" em Thor que faz com que o personagem demonstre uma "imaturidade divertida".

Para Hemsworth, essas qualidades também estão presentes em Waititi. "Trabalhar com ele é algo diferente toda vez. É um amigo querido e ele tem o mesmo tipo de qualidade imatura da qual eu estava falando, da melhor forma possível", destacou.

O personagem Thor é o único do MCU a ter quatro filmes individuais, pelo menos até agora. "Eu diria que ele é a única pessoa até agora a ter quatro filmes. Isso não é necessariamente uma dica, mas também não é uma restrição", completou Brian Chapek, coprodutor de "Viúva Negra" e produtor executivo do novo filme da Marvel.

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade