PUBLICIDADE

Chris Hemsworth afirma que viverá Thor até ser 'expulso'

Ator, que interpreta novamente o personagem em 'Thor: Amor e Trovão', disse que herói possui 'uma imaturidade divertida'

27 jun 2022 - 13h07
(atualizado às 14h27)
Ver comentários
'Thor: Amor e Trovão' estreia no dia 7 de julho nos cinemas
'Thor: Amor e Trovão' estreia no dia 7 de julho nos cinemas
Foto: Divulgação/Disney

O ator Chris Hemsworth já é conhecido pelo papel de Thor há muitos anos e, aparentemente, não deixará de viver o personagem tão cedo.

Em entrevista à revista norte-americana Deadline, o artista revelou que interpretará o papel "até ser expulso". "Eu farei isso até que alguém me diga: 'Saia do palco'. Eu amo", disse.

Segundo Chris, o herói possui "uma qualidade adolescente" que o torna divertido. "Existe uma qualidade adolescente dele, um senso de aventura. E uma espécie de imaturidade divertida", ressaltou.

Ele voltará às telas dos cinemas com o personagem em Thor: Amor e Trovão. No filme, o ator foi dirigido pelo diretor Taika Waititi e contou que o cineasta também possui a mesma "qualidade imatura" de Thor.

"Ele é um grande amigo. Tem a mesma qualidade imatura de que eu estava falando, da melhor maneira possível", afirmou o ator.

Thor se tornou o único personagem do universo cinematográfico da Marvel a ganhar quatro filmes focados apenas nele. Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho.

Assista ao trailer:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Estadão
Publicidade
Publicidade