PUBLICIDADE

Chefão da Marvel revela "projeto ultrassecreto" com Scarlett Johansson

19 nov 2021 20h26
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

O processo aberto por Scarlett Johansson contra a Disney pelo lançamento simultâneo de "Viúva Negra" nos cinemas e em streaming não abalou o relacionamento da atriz com Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios. Depois de circularem rumores de que Faige teria ficado decepcionado com a Disney, pela forma como lidou com a disputa contratual - por sinal, já resolvida - , ele cobriu Johansson de elogios ao homenageá-la durante a entrega do prêmio da Cinemateca Americana na noite de quinta-feira (18/11).

E não foi só isso. Feige revelou que está desenvolvendo um projeto ultrassecreto com a atriz.

Na cerimônia realizada no hotel Beverly Hilton, Scarlett teve a carreira exaltada por vários colegas, incluindo o diretor Jon Favreau, que a escalou na Marvel, Chris Evans, com quem ela contracenou em oito filmes, e até a jovem Thomasin McKenzie, sua colega em "Jojo Rabbit".

Mas foi Feige quem mais se empolgou, ao exaltar a parceria da intérprete de Viúva Negra com a Marvel. "Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira", disse Feige ao subir ao palco para prestigiar a atriz.

Na emoção do momento, ele adicionou à homenagem o comentário de que está voltando a trabalhar com ela num "projeto ultrassecreto da Marvel Studios", mas que não seria relacionado à Viúva Negra.

Scarlett Johasson fez sua estreia no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em 2010, aparecendo pela primeira vez em "Homem de Ferro 2" como a espiã da SHIELD Natasha Romanoff, codinome Viúva Negra. A personagem apareceu em mais sete filmes do estúdio - dois do Capitão América e quatro dos Vingadores - encerrando sua jornada com seu filme solo, "Viúva Negra", lançado em julho passado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade