0

CEO da Warner alimenta rumor sobre volta de Harry Potter

Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, comentou sobre a franquia durante conferência para acionistas

4 mar 2021
15h13
atualizado às 16h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O rumor de uma série live-action de Harry Potter voltou a ganhar força, desta vez alimentado pelo próprio CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, durante uma conferência para acionistas.

CEO da WarnerMedia alimenta rumor sobre volta de Harry Potter
CEO da WarnerMedia alimenta rumor sobre volta de Harry Potter
Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

"Existe essa coisa chamada 'Harry Potter', que é uma de nossas franquias mais amadas. Somos incrivelmente gratos pela parceria com J.K. Rowling, então diria que há muita diversão e potencial nisso", disse Kilar, claramente aludindo a novos projetos.

Originalmente, a WarnerMedia tinha negado a existência de uma série sobre o bruxinho e seus amigos. "Não há série de 'Harry Potter' em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming", disse a empresa em comunicado, após o site The Hollywood Reporter revelar que roteiristas estavam sendo sondados para o projeto. No momento do comunicado, nenhum contrato tinha sido assinado.

Além de uma série na HBO Max, circulam especulações sobre um novo filme baseado em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro escrita por Rowling que dá sequência à trama original.

Os sete livros de Harry Potter já foram adaptados em oito filmes da Warner Bros., entre 2001 e 2011. Mas o universo do personagem ainda continua a ser explorado no cinema. A autora J.K. Rowling assina a franquia derivada Animais Fantásticos, que atualmente filma seu terceiro longa.

Veja também:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade