0

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Tessa Thompson agitam CCXP

Sony não decepcionou com painel cheio de surpresas e spoilers para os fãs; destaque ainda para o Aranhaverso e Escape Room

8 dez 2018
22h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A Sony não havia anunciado os participantes do painel deste sábado (8) na Comic Con Experience (CCXP), realizada em São Paulo. Ainda assim, o ator Tom Holland era quase garantido pelos fãs já que ele havia sido fotografado entrando em um hotel na capital paulista. No entanto, o estúdio foi além e trouxe outros nomes importantes, além de dar vários spoilers do que está por vir.

O destaque da noite foi a apresentação do primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, estrelado por Tom Holland. O filme, que ainda deve demorar um pouco de ser divulgado para o público, estreia no dia 5 de julho.

Tom Holland foi o grande astro do painel da Sony Pictures
Tom Holland foi o grande astro do painel da Sony Pictures
Foto: I Hate Flash / CCXP

Tom Holland foi acompanhado por Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal no painel e os três se mostraram bastante empolgados com o vídeo - já que foi a primeira vez que eles assistiram, junto com o público. "O próximo filme é muito melhor do que o primeiro e vocês não vão acreditar no que está por vir", disse o protagonista.

"Nós acabamos virando irmãos de armas, um time, e eu acho que é uma dinâmica que nunca foi feita antes", diz Tom sobre a relação de Peter Parker com o herói Mystério, vivido por Gyllenhaal.

Tom foi acompanhado por Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal - os três estão juntos em Homem-Aranha: Longe de Casa
Tom foi acompanhado por Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal - os três estão juntos em Homem-Aranha: Longe de Casa
Foto: I Hate Flash / CCXP

Os dois falaram ainda sobre a morte de Stan Lee e como o artista os impactou na carreira. "Tudo o que eu queria era a aprovação dele, e esse foi o melhor momento para mim", disse Holland. Já Gyllenhaal ressaltou o fato de que Lee conseguiu realizar os sonhos a partir de uma "pequena ideia" que cresceu e influenciou a cultura pop como conhecemos.

O momento mais polêmico foi quando Gyllenhaal afirmou que Holland fez o "melhor Homem-Aranha". Na plateia, houve aplausos, mas eles foram contidos. "Eu pude ver o quanto ele trabalhou e se esforço", justificou o ator mais velho.

MIB: Internacional

O painel já começou com a apresentação do trailer de MIB: Internacional, novo filme da franquia dos Homens de Preto. Capitaneado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth, o longa é dirigido por F. Gary Gray, conhecido por Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Em um vídeo dedicado à CCXP, Thompson e Hemsworth pediram que os fãs não divulgassem o vídeo exclusivo em um apelo antipirataria. Após a exibição do vídeo, Thompson foi convidada ao palco e falou sobre a sequência. "Eu fiz flexões, meditei, revi os filmes e rezei para os espíritos de Will Smith e Tommy Lee Jones", brincou.

Tessa Thompson apresentou o trailer de MIB: Internacional
Tessa Thompson apresentou o trailer de MIB: Internacional
Foto: I Hate Flash / CCXP

"Tommy Lee Jones e Will Smith deixaram um legado muito grande para a gente manter", disse ela. Segundo a atriz, que também faz parceria com Hemsworth em Thor: Ragnarok, os dois mantiveram uma boa química no set. "E foi muito legal poder usar aquele terno e os neuralizadores", brincou. Tessa revelou ainda que se empolgou tanto com as armas alienígenas do filme que acabou quebrando algumas.

Ao descrever a própria personagem, Thompson fez a alegria do público-alvo da CCXP. "Ela é uma nerd muito descolada, é esperta, muito geek. O superpoder dela é a mente", afirmou. Após a exibição do trailer, a atriz deixou o palco aplaudida de pé.

Aplausos para James Gunn

Demitido de Guardiões da Galáxia após uma série de tweets envolvendo piadas sobre estupro e pedofilia, o diretor James Gunn pelo visto ainda está nas graças dos fãs. O trailer do seu novo longa, Brightburn (veja abaixo), foi bastante aplaudido pelos fãs. A produção foi descrita como um "filme de terror de super-heróis" e pareceu agradar aos fãs.

Adam Robitel fala sobre Escape Room

Adam Robitel falou sobre Escape Room para o público da CCXP
Adam Robitel falou sobre Escape Room para o público da CCXP
Foto: I Hate Flash / CCXP

A excitação do público deu uma diminuída durante a seção seguinte do painel. O diretor Adam Robitel falou sobre o filme Escape Room, que estreia em 2019, e garantiu que o objetivo é deixar o público tenso durante todo o filme. "A gente fez um filme mais de suspense, de tensão", explicou. Ele levou os cinco primeiros minutos do filme e a reação da plateia correspondeu às expectativas - enquanto nos outros trailers se podia ouvir aplausos e comentários, o auditório ficou em silêncio durante os cinco minutos.

Apresentando o Aranhaverso

Os produtores Chris Miller e Phil Lord, que participaram da CCXP em 2017, mostraram que não esqueceram do público brasileiro. Eles levaram mais de 30 minutos do filme Homem Aranha: No Aranhaverso, que mostra o personagem em diversas versões de universos paralelos diferentes. O filme arrancou risos e exclamações de surpresa dos fãs, que podem esperar uma variedade de Aranhas na tela.

Veja também:

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade