2 eventos ao vivo

Rafael Grampá e Frank Miller dão detalhes de parceria

Quadrinista brasileiro trabalha ao lado de Miller na sequência de "O Cavaleiro das Trevas" de Batman, "The Golden Child"

7 dez 2019
16h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A elogiada série "The Dark Knight" de Batman, escrita por Frank Miller, acabou sendo uma das mais bem sucedidas e elogiadas adaptações cinematográficas do universo dos quadrinhos. Miller, veterano do universo das HQs, é também responsável pelo sucesso de Sin City, que ganhou duas adaptações cinematográficas. 

Rafael Grampá e Frank Miller dão detalhes de parceria
Rafael Grampá e Frank Miller dão detalhes de parceria
Foto: Divulgação

Agora com um novo projeto no forno, a continuação do universo de Cavaleiro das Trevas é repensada com o brasileiro Rafael Grampá. "Jamais imaginei que ele [Frank] iria olhar para meu trabalho e me convidar para fazer algo." Diz o brasileiro, em tom de admiração. Ao longo da coletiva de imprensa realizada na CCXP 2019, os artistas não revelaram muitos detalhes sobre a história da HQ em si. "Sem spoilers!" alerta Frank Miller à Rafael, em tom de brincadeira.  O tom de admiração mútua, diga-se de passagem, imperou durante o encontro dos dois: "O que eu mais busco na arte, em qualquer contribuição, é uma visão única e um par de olhos que enxerguem diferente dos demais. E com Rafael, eu vejo isso." Relata Frank Miller. 

Os jornalistas presentes no local bem que tentaram extrair de Frank Miller alguma revelação sobre o conteúdo da trilogia, todavia sem sucesso. O quadrinista adiantou, porém, que o tom politizado sempre permeia a série "Cavaleiro das Trevas", desde a época de Ronald Reagan. Certamente, portanto, isso é de ser esperado na série "The Golden Child", que tem lançamento previsto nos Estados Unidos no dia 11 de dezembro, porém sem previsão para o Brasil. 

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade