PUBLICIDADE

Maurício de Sousa Produções anuncia novidades para 2021

Novo filme, graphic novels e crossover com Garfield estão entre os lançamentos

5 dez 2020 18h40
| atualizado em 14/12/2020 às 10h27
ver comentários
Publicidade

A turminha mais amada do Brasil tem grandes planos para 2021. Depois de invadir as telonas do cinema com o longa “Turma da Mônica: Laços” em 2019, a continuação “Lições” teve trailer oficial revelado durante a CCXP: Worlds, em uma conferência online que contou com a presença do próprio Maurício de Sousa. O filme conta com o elenco original reprisando os papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, além da veterana Malu Mader fazendo papel de professora da turminha. A estreia deve ocorrer em 2021.

Novo longa da Turma da Mônica tem estreia prevista para 2021.
Novo longa da Turma da Mônica tem estreia prevista para 2021.
Foto: Serendipity Inc.

As novidades não param por aí: Apesar de ter sempre 6 anos de idade nos gibis, Cebolinha completa 60 anos em 2020 e ganha uma edição especial comemorativa, “Dono da Lua”, com capa dura e 160 páginas. No gibi, Cebolinha ocupa o tão sonhado trono de “dono da rua”, posto desde sempre ocupado por Mônica.

2021 também deve ser um ano de colaborações para a Maurício de Sousa Produções. Quatro graphic novels foram anunciadas para o ano que vem, em colaboração com diversos artistas. Chico Bento, por Orlandeli, Franjinha, por Vitor Cafaggi, Magali, por Lu Cafaggi e Piteco, por Eduardo Ferigato. Além disso, a turminha deve fazer uma parceria para lá de especial com Garfield, o gato mais famoso dos quadrinhos. Maiores detalhes não foram revelados, portanto só nos resta aguardar.

Confira uma cena do novo longa da turminha abaixo:

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade