PUBLICIDADE

CCXP Worlds 2021: Netflix relembra La Casa de Papel e mais

Serviço de streaming trouxe conteúdo sobre produções que estrearam recentemente e outros que chegam nos próximos meses

4 dez 2021 20h09
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, 4, abrindo os trabalhos no Thunder Stage, na CCXP Worlds 2021, a Netflix relembrou já saudosista 'La Casa de Papel'. Os últimos episódios da série que mostra o maior roubo da história chegaram ontem, 3, à plataforma de streaming. Um vídeo feito especialmente para os fãs brasileiros pelo elenco de 'La Casa de Papel' foi exibido. Nele, os atores da série cantaram 'Garota de Ipanema' e agradeceram ao Brasil por todo o carinho, apoio, memes e músicas - com funk.

La Casa de Papel mal acabou e nós já estamos com saudade
La Casa de Papel mal acabou e nós já estamos com saudade
Foto: Divulgação Netflix

Depois de se despedir de um grande sucesso, a Netflix já animou os fãs com a sua próxima aposta: o remake de 'Rebelde', que estreia no dia 5 de janeiro de 2022. Os atores da nova produção revelaram o que estão sentindo sobre fazer parte da próxima geração de Rebelde.

Em seguida, o foco foi para as produções coreanas, que ganharam grande destaque na Netflix depois do sucesso de 'Round 6'. Com oito episódios, 'O Mar da Tranquilidade' chega em dezembro ao serviço de strewaming. A série, que é ambientada em um futuro em que a Terra está prestes a se tornar um imenso deserto, conta a história de uma equipe enviada à Lua com a missão de recuperar amostras misteriosas em uma estação de pesquisa abandonada. Cheia de suspense e ficção científica, 'O Mar da Tranquilidade' é protagonizada por Gong Yoo, que também faz parte do elenco de 'Round 6'.

O painel também trouxe a dubladora Ai Fairouz, que faz a voz de Jolyne no anime 'Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean'. A produção estreou em 1 de dezembro, na Netflix. "Fiz tudo com muito amor e paixão, tenho certeza que todos vão curtir essa personagem que é tão forte e fofa", disse Fairouz.

'Não Olhe Para Cima', que chega ao streaming em 24 de dezembro, é o filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, que tem grande expectativa do público. Para falar sobre a produção, a CCXP conversou com o diretor Adam McKay. Ele conta que tentou trazer humor ao drama, e que se divertiu muito com os atores, principalmente com Meryl Streep

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima
Foto: Divulgação Netflix

Questionado sobre a escala McKay de 'Não Olhe Para Cima', o diretor explicou: "Sinto como se esse filme fosse tudo que eu sou. Ele traz uma comédia ridícula, gargalhadas, música, e também drama e tragédia. Se eu tivesse que dizer um filme definitivo para mim eu diria que é esse".

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade