PUBLICIDADE

Britney Spears grava participação na série de The Weeknd para a HBO Max

24 nov 2021 19h48
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Britney Spears / Pipoca Moderna

A cantora Britney Spears já realizou seu primeiro trabalho após se livrar da tutela, que a impediu de tomar as próprias decisões por 13 anos. Ela contou que participou das gravações de "The Idol", nova série dramática criada e estrelada pelo cantor The Weeknd, atualmente em produção para a plataforma HBO Max

Um pouco confusa, ela chamou o piloto da série de filme, num post em seu Instagram. "Eu acabei de gravar um filme chamado "The Idol"… é garantido que terá hits e muitas imagens brilhantes para passar nos rostos da minha linda família! Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!", completou ela.

Com o piloto aprovado nesta semana, "The Idol" pretende acompanhar uma cantora pop, que começa um romance com um guru de autoajuda e dono de um clube de Los Angeles, sem saber que é o líder de uma seita secreta. A protagonista é vivida por Lily-Rose Depp ("Viajantes"), filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, enquanto o guru é encarnado por The Weeknd, idealizador da atração em parceria com Sam Levinson, criador de "Euphoria".

A participação em "The Idol" foi a primeira iniciativa tomada por Britney desde 2008, quando seu pai, Jamie Spears, assumiu o controle legal de sua vida, além de todos os milhões arrecadados por seus álbuns e turnês.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade