PUBLICIDADE

Bardot diz que atrizes reclamam de assédio para ter atenção

18 jan 2018 - 17h23
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A ativista e ex-atriz francesa Brigitte Bardot disse que muitas atrizes seduzem produtores para conseguir papéis em filmes e depois os acusam de assédio para chamar atenção.

Brigitte Bardot, durante reunião com lideranças muçulmanas em Paris 11/2/2004 Reuters
Brigitte Bardot, durante reunião com lideranças muçulmanas em Paris 11/2/2004 Reuters
Foto: Reuters

Seus comentários vem uma semana depois que a também atriz francesa Catherine Deneuve provocou indignação dizendo que uma repreensão contra homens após o escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein havia ido longe demais. Ela se referiu à campanha #MeToo contra assédio sexual como puritanismo.

Brigitte Bardot, uma das personalidades mais famosas da França, disse, segundo a revista Paris Match, que a maior parte das queixas de assédio sexual por parte de atrizes --não mulheres em geral-- eram "hipócritas, ridículas e sem sentido".

"Há muitas atrizes dando em cima de produtores apenas para conseguir um papel", disse a ex-modelo, segundo a revista. "Então, só para que as pessoas falem sobre elas, elas dizem que foram assediadas."

Vogue suspende famoso fotógrafo após acusações de assédio:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade