PUBLICIDADE

Boato espalha que Millie Bobby Brown vai estrelar série de "Star Wars"

20 jun 2022 21h34
| atualizado em 23/6/2022 às 16h32
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O jornal britânico Daily Mirror publicou que Millie Bobby Brown, a Onze (Eleven) de "Stranger Things", negocia secretamente um papel no universo "Star Wars". Nenhuma outra publicação confirmou a notícia, mas o assunto viralizou e as redes sociais, blogs, sites e portais brasileiros cravaram que se tratava de fato consumado. Até o momento, é apenas um boato.

Segundo uma fonte do tabloide, ela teria o papel principal numa nova série da Disney+ e os valores comentados para seu salário são de 12 milhões de libras (cerca de R$ 76 milhões).

Ainda de acordo com a fonte, Millie e seu pai empresário Robert já teriam conversado com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, estúdio das produções de "Star Wars": "Ela teve contato com Kathleen, que está ciente de seu desejo de aparecer em um filme ou desempenhar um papel central em um dos novos projetos da Disney+".

Entretanto, a fonte alerta em seguida que as "conversas foram informais". Ou seja, boato mesmo.

A atriz de 17 anos viralizou recentemente ao revelar que nunca tinha visto um único filme sequer de "Star Wars". O primeiro longa foi lançado 27 anos antes de seu nascimento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade