5 eventos ao vivo

Ava DuVernay desenvolve série de super-heroína da DC Comics

4 dez 2020
21h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/DC Comics / Pipoca Moderna

A cineasta Ava DuVernay ("Selma", "Olhos que Condenam") está desenvolvendo sua segunda série baseada em quadrinhos da DC Comics.

Depois de encaminhar na HBO Max a minissérie "DMZ", que recentemente teve suas primeiras fotos reveladas, ela se juntou à roteirista-produtora Jill Blankenship (da série "Arrow") para desenvolver "Naomi", adaptação dos quadrinhos lançados no ano passado pela DC, com roteiros de Brian Michael Bendis e David F. Walker e ilustrações do artista Jamal Campbell.

Naomi é uma jovem em sua jornada para se tornar uma heroína. A adaptação que está sendo escrita por DuVernay e Blankenship pretende mostrar como uma adolescente comum vai de sua pequena cidadezinha até as alturas do multiverso. Quando um evento sobrenatural sacode sua cidade natal, Naomi descobre seus poderes e sua origem, que desafia tudo o que as pessoas acreditam sobre os super-heróis.

Por enquanto com apenas um roteiro encomendado, a produção está sendo desenvolvida em parceria com a Warner Bros. TV para a rede The CW, lar do Arrowverso. E se o canal encomendar a série, "Naomi" será a primeira adaptação da DC do CW sem a chancela do produtor Greg Berlanti desde a estreia de "Arrow". Até "Stargirl", recém-transferida do DC Universe, é uma produção de Berlanti.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Além deste projeto e da minissérie "DMZ", DuVernay também vai dirigir o filme dos Novos Deuses, quadrinhos da DC criados por Jack Kirby, para a Warner Bros.

Veja também:

Umbrella: a história de um guarda-chuva que emociona
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade